- Conhecer quais são as atuais demandas de Compliance (legais e do mercado) em relação ao seu negócio
- Estar apto a implementar políticas de integridade de acordo com suas necessidades e realidade
- Adquirir diferencial competitivo para ser fornecedor e/ou parceiro comercial de grandes empresas, poder público e organizações internacionais
- Adquirir qualificação para obtenção de patrocínio e investimentos
- Acessar conteúdo relevante sobre o assunto
- Participar de eventos, palestras, workshops
- Trocar experiências e conhecimento com profissionais do setor
- Proteger pessoalmente os sócios contra atos praticados por seus colaboradores e parceiros de negócios
- Aumentar a percepção positiva da marca e o valor da organização
- Integrar uma rede que fortalece a ética e integridade
- Divulgar suas políticas de integridade e boas práticas de compliance
- Promover a qualificação das PMEs fornecedoras e parceiros de negócios
- Participar ativamente do debate sobre compliance, integridade e governança corporativa
- Associar-se a uma iniciativa de impacto social e econômico relevante
- Engajar e conectar os profissionais de sua área de compliance com fornecedores, ajudando a entender sua realidade, problemas e desafios
- Acessar uma fonte de informação e dados para melhoria de seus programas internos em relação a terceiros e fornecedores
- Integrar uma rede que fortalece a ética e integridade
- Conhecer quais são as atuais demandas de Compliance (legais e do mercado) em relação ao seu negócio
- Estar apto a implementar políticas de integridade de acordo com suas necessidades e realidade
- Adquirir diferencial competitivo para ser fornecedor e/ou parceiro comercial de grandes empresas, poder público e organizações internacionais
- Adquirir qualificação para obtenção de patrocínio e investimentos
- Participar de eventos, palestras, workshops gratuitamente ou com desconto
- Trocar experiências e conhecimento com profissionais do setor
- Proteger pessoalmente os sócios contra atos praticados por seus colaboradores e parceiros de negócios
- Aumentar a percepção positiva da marca e o valor da organização
- Integrar uma rede que fortalece a ética e integridade