Comitê composto por Assinantes CompliancePME que se reúnem com a finalidade de discutir assuntos de compliance para o público em geral e para a comunidade CompliancePME.

Objetivos do Comitê de Assinantes CompliancePME

a) Discutir assuntos de compliance;

b) Implementar, sob orientação da Diretoria da CompliancePME, programas de integridade e compliance em organizações sem fins lucrativos de forma gratuita;

c) Identificar temas de compliance que precisam ser melhor discutidos com a comunidade CompliancePME;

d) Propor à Diretoria da CompliancePME medidas e serviços a serem prestados pela CompliancePME aos seus assinantes; e

e) Escrever e publicar artigos sobre compliance.

Atual Composição do Comitê de Assinantes CompliancePME

ciclo junho/2021 – junho/2022

Diná Ghenov

Pós-graduada em Docência no Ensino técnico – EAD-SENAC. Atua como voluntária, ministrando aulas para famílias refugiadas, é graduada em Ciências Contábeis – pela FECAP com especialização em Planejamento Financeiro – GFAI, nos últimos anos vem combinando sua experiência corporativa com um propósito maior de glorificar a Deus. Elabora e acompanha o plano orçamentário (OBZ) em organizações religiosas além de atuar no conselho fiscal da CBESP, organização sem fins lucrativos, avaliando as demonstrações financeiras e contábeis. Nas últimas décadas vem liderando finanças, contabilidade e desenvolvendo pessoas em empresas multinacionais. Sua paixão e missão de vida maior baseia-se no empoderamento e capacitação, além de encorajar as pessoas a obterem sucesso financeiro pessoal com base em princípios. Atualmente executa rotinas contábeis numa multinacional, é fundadora da Global Assessment Compliance com um profundo desejo de impulsionar o Compliance no país.

Carla Wagner

Advogada empresarial com mais de 20 anos de experiência. Carreira desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais e em escritório de advocacia. Sólida experiência na área cível, gestão empresarial, licitações públicas nacionais e internacionais. Expertise na liderança de Departamento Jurídico englobando as áreas Contratual, Cível, Governança Corporativa e Licitações Públicas. Experiência na gestão e desenvolvimento de Departamento de RH com implantação de sistema. Definição estratégica de situações de pré-litígio e litígio e gestão de crise durante a pandemia 2020. Liderança e/ou participação em decisões estratégicas da empresa juntamente com o líder das equipes. Formada pela PUC/SP com especialização em Direito dos Contratos, Societário e Contratos Internacionais com MBA/LLM em Direito Empresarial pelo CEU/SP – Escola de Direito. Cursos no Exterior na área jurídica. Linguas: Português, Inglês, Espanhol e Alemão.

Tomás Aquino

Administrador e contador, atuante em perícias contábeis e financeiras. Experiência profissional em banco de investimento, áreas de avaliação de empresas e governança corporativa de empresas adquiridas. Tem Mestrado em Economia Empresarial, Cândido Mendes RJ; MBA em Finanças e Mercado de Capitais, FGV RJ; Especialização em Recuperação Judicial Estratégica de Empresas, MB Cursos.

Renato Amaral

Servidor público da Agência Nacional de Aviação Civil com formação na área econômico-financeira e atualmente cursando o 9º semestre do curso de Direito. Vê a coaprendizagem e compartilhamento de boas práticas como fatores fundamentais à construção de uma sociedade mais justa e transparente, razão pela qual tem se dedicado ao Compliance, que exerce papel essencial nessa troca. Adora ler, viajar e se relacionar com pessoas de diferentes lugares, culturas e experiências.

Juliana Rizoli

Advogada inscrita na OAB/SP sob o n. 187.780, graduada em direito pela UniFMU em 2000, pós-graduada em direito tributário e direito processual civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, LLM em direito e prática empresarial pelo CEU Law School e especialista em compliance pela LEC Legal, Ethics & Compliance.