Dúvidas frequentes

Nossos planos são divididos em planos para pessoas físicas (Plano Start, Plano Plus e Plano Pro) e planos para pessoas jurídicas (plano Primeiros Passos e Plano PME). Confira o que está incluído em cada plano.

O pagamento será efetuado através do cartão de crédito e na modalidade de recorrência anual.

Sim, sem problemas. Você pode fazer o upgrade do seu plano a qualquer momento diretamente no painel de sua conta, na seção Assinaturas.

Sim, você receberá a nota fiscal referente a sua contratação em até 10 dias úteis. Se você precisar que a nota fiscal seja emitida antes da contratação para enviar para o departamento financeiro da sua empresa, por favor, entre em contato conosco.

A CompliancePME é um serviço por assinatura com renovação automática em todos os planos. Caso você não queira prosseguir com a sua renovação, você pode cancelar a assinatura pelo painel de sua conta, ou falar com nossa equipe, enviando um e-mail para [email protected], manifestado seu desinteresse na renovação, no prazo máximo de 1 (um) mês antes da renovação automática da sua assinatura. Assim que a nossa equipe cancelar a renovação automática você receberá a confirmação por e-mail.

Você pode redefinir sua senha nesta página.

Sim, temos planos especiais para pessoa jurídica, os planos Primeiros Passos e PME.

Você recebe um e-mail de confirmação após conclusão do pagamento.

A renovação é automática, debitada no cartão de crédito que você usou quando assinou a plataforma.

Você pode cancelar diretamente no painel de sua conta, na seção Assinaturas. Clique aqui para acessar.

Se preferir, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

Sim, você pode escolher um plano de assinatura com mais recursos. Para fazer a troca, acesse a seção Assinaturas no painel de sua conta, e escolha trocar de plano.