Dúvidas frequentes
Nossos planos são divididos em planos para pessoas físicas (Plano Start, Plano Plus e Plano Pro) e planos para pessoas jurídicas (plano Primeiros Passos e Plano PME). Confira o que está incluído em cada plano.
O pagamento será efetuado através do cartão de crédito e na modalidade de recorrência anual.
Sim, entre em contato com a nossa equipe para obter maiores informações
Sim, sem problemas. Você pode fazer o upgrade do seu plano a qualquer momento diretamente no painel de sua conta, na seção Assinaturas.
Sim, você receberá a nota fiscal referente a sua contratação em até 10 dias úteis. Se você precisar que a nota fiscal seja emitida antes da contratação para enviar para o departamento financeiro da sua empresa, por favor, entre em contato conosco.
A CompliancePME é um serviço por assinatura com renovação automática em todos os planos. Caso você não queira prosseguir com a sua renovação, você pode cancelar a assinatura pelo painel de sua conta, ou falar com nossa equipe, enviando um e-mail para contato@compliancepme.com.br, manifestado seu desinteresse na renovação, no prazo máximo de 1 (um) mês antes da renovação automática da sua assinatura. Assim que a nossa equipe cancelar a renovação automática você receberá a confirmação por e-mail.
Você pode redefinir sua senha nesta página.
Sim, temos planos especiais para pessoa jurídica, os planos Primeiros Passos e PME.
Você recebe um e-mail de confirmação após conclusão do pagamento.
Você pode cancelar diretamente no painel de sua conta, na seção Assinaturas. Clique aqui para acessar.
Se preferir, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail contato@compliancepme.com.br.
Sim, você pode escolher um plano de assinatura com mais recursos. Para fazer a troca, acesse a seção Assinaturas no painel de sua conta, e escolha trocar de plano.